NOTÍCIAS

Conheça os novos modelos da família Gran Turismo.

Embarcação da marca Beneteau desenolvidas especialmente para o Brasil, com exclusiva tecnologia de navegação Airstep. A generosa área externa e ampla plataforma de popa trazem um melhor aproveitamento dos espaços fazendo com que todos desfrutem do espaço exterior enquanto o reconhecido acabamento Beneteau traduz o conforto interno.

 

 

Conheça um pouco de cada modelo:

 

 GT 35 inspirada no life style brasileiro e seguindo o conceito day boat, a GT 35 foi concebida com amplo cockpit e plataforma de popa com espaço gourmet para atender a uma demanda específica do mercado. O sistema AIRSTEP, patente da Beneteau, garante 40 milhas top e um cruzeiro confortável e econômico de 30.5 milhas/h, impulsionado por uma parelha diesel de 220HP cada. Espaçosa e  equipada com gerador de 6Kw, ar condicionado e com acabamento em Teka no cockpit, a embarcação mantém o requinte e a sofisticação consagrados da marca Beneteau.

“A concepção e a produção do Novo Gran Turismo 35 em nosso estaleiro, em Angra dos Reis, confirma o comprometimento de longo prazo da Beneteau com os clientes brasileiros e vem de encontro a  estratégia de aumento da base de clientes da marca no país.”

Diz Marcos Soares CEO Beneteau Brasil.

 

 

A nova Beneteau GT 40 traz em sua linha 2013/2014 os itens exclusivos da versão nacional. Produzida no Brasil com churrasqueira na plataforma de popa estendida e espaço gourmet com icemaker, entre outros.

Com Designer  italiano P. Andreani e um toque brasileiro, e sua tecnologia (Air Step) desenvolvidas pela Beneteau francesa.

A nova GT 40 é a mais perfeita expressão da categoria Express Cruiser. Suave e esportiva, elegante e performática, ela é um convite a experimentar novas dimensões de prazer.

Concebida para navegar esportivamente em companhia da família, a Gran Turismo 40 plana rapidamente sem problemas e também proporciona tempo para uma tranquila ancoragem nas águas abrigadas de um rio ou uma parada agradável em um porto ou marina. Sem nenhuma dúvida, o prazer da vida à bordo se mistura à perfeição de sua navegação, combinando luxo e seu requinte com amplo espaço interno