• Seventy 8
  • Seventy 8
  • Seventy 8
  • Seventy 8
  • Seventy 8
  • Seventy 8
Modelos da Linha:

Seventy 8


Arquiteto VPLP Design
Designer Nauta Design
Comprimento 23,80 m / 78'1''
Boca 11 m / 36'1''
Calado 1,27 m / 4'2''
Deslocamento 62,091 t / 136911 Lbs
Motor (STD) 2 x 510 HP
Tanque de Água 2 x 800 l / 2 x 211 US gal
Combustível Diesel

SEVENTY 8

O novo carro-chefe da Lagoon. Com mais de 24 metros de comprimento, foi projetado pelos grandes nomes da arquitetura naval, VPLP, Patrick Le Quément e Nauta Design dando entrada no mundo dos “Motor Yachts", no qual luxo e conforto são as palavras chave.

No convés: Bem estar e conforto

- O generoso flybrigde do Seventy 8 pode ser personalizado como você desejar: Jacuzzi, uma mesa de jantar grande e dobrável em boreste, magnífica área para banhos de sol na proa, sem falar no Hardtop/bimini elétricos.

- A estação de comando ergonômica com um assento para boreste permite desfrutar da experiência de navegar enquanto admira a imensidão do oceano.

- Uma plataforma de proa de 322 pés quadrados, uma pista de dança, oferecendo um espaço incomparável para relaxamento e liberdade.

- O cockpit da popa, com vista para o mar, com um lounge para bombordo com um grande assento de popa e uma mesa de jantar.

- Uma plataforma Tenderlift que liga as duas bananas de proa e oferece uma plataforma excepcional para banho.

- Todos os espaços são conectados formando um único ambiente, convidando à um tour para explorar esse grande Motor Yacht.

Abaixo do Deck: Um mundo luxuoso e harmonioso.

- Os acabamentos bem equilibrados, os painéis internos refinados e a meticulosa escolha de materiais da Nauta Design criam uma elegância atemporal.

- Um enorme salão equipado com mobiliário contemporâneo, complementado por grandes vidraças e espaço livre excepcional. Oferece uma visão panorâmica incomparável.

- Comunicação excepcional entre o espaço interno e externo: com grandes janelas panorâmicas, a central é uma porta de acesso, proporcionando assim uma ventilação perfeita no salão e também no cockpit, proporcionando ainda a comunicação entre o salão e o cockpit de proa.

- A suíte do proprietário, independente do resto da embarcação, tem acesso direto ao mar por uma "praia privada", uma jóia tecnológica!

- Vidros grandes com vigias integradas para as cabines que permitem a entrada de luz natural e oferecem uma vista magnífica do exterior.

- Uma escolha muito ampla de layouts para diferentes cenários de vida a bordo: até 5 cabines, cada uma equipada com uma cama em ilha, amplos espaços de armazenamento e complementada por um Box privado.

- Cabines para tripulação nos cascos de proa para conforto e espaço, disponíveis com a opção “cozinha na popa”.

Você falou em customizar?

- Para os mais exigentes, o espaço totalmente configurável de 269 pés quadrados permitirá que você crie o seu próprio Seventy 8. Esta opção está disponível apenas na versão com cozinha na proa, pois o espaço personalizável está na proa do casco.

Resistência e desempenho: Realizando cruzeiros em águas azuis com total tranquilidade.

- Motorização: Volvo D11 – 510HP / John Deere N13 – 580HP como opcional, permitindo velocidade de até 19knots.

- Grandes reservatórios de combustível com uma capacidade total de 2.245 US Gal, oferecendo uma autonomia de até 4.000 milhas náuticas.

- Capacidade de água doce de 396 US Gal.

Modelos da Linha

  • Rio de Janeiro - Marina da Glória
    Rio de Janeiro - Barra
  • Angra - Verolme
    Angra